procura aqui pra ver se acha!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Teoria da Conspiração: - Jim Morrison está vivo!

Jim Morrison está vivo!Todos gostaríamos de ver o poeta e cantor em ação de novo, mas ele desistiu mesmo...o "Mr. Mojo Risin" (ou seria Thomas Pynchon?) leva o mundo inteiro a crer que sua morte, no dia 3 de julho de 1971, foi forjada e por ele mesmo.

Ninguém sabe ao certo o que ocorreu na noite do dia 2 para o dia 3 de julho de 1971, teoricamente Jim Morrison foi encontrado morto aos 27 anos por sua namorada Pamela Courson na banheira do hotel.

Diversos fatos comprovados nos levam a crer que Jim Morrison está por aí há muitos anos, desfrutando dos prazeres da vida.

1)O médico legista que assinou o atestado de óbito, literalmente nunca existiu e isso é fato, o n° de registro dele não existia.

2)Jim e Pam estavam em Paris, ele um ícone do rock, e o governo da França e o consulado norte americano em Paris não sabiam da sua presença no país europeu. Por que ele que estava milionário na época entraria na Europa ilegalmente?

3)A data de óbito registrada foi 3 de Julho de 1971, mas a imprensa e o mundo só ficaram sabendo da sua morte no dia 8 de Julho, quase uma semana depois.

4)Isso está registrado, quem comprou o túmulo e escolheu e cemitério, foi o próprio Jim Morrison, um mês antes da sua morte, logo quando chegou a Paris.

5)Está descrito no livro do baterista John Densmore, intitulado de "Riders On The Storm", o caixão estava leve demais e era para uma pessoa de 1,70m e Jim era mais alto que isso. O caixão estava selado, por tanto ninguém viu o corpo.

6)Meses antes de morrer ele havia brincado com seus amigos que fugiria para a África pois não agüentava mais a fama... Aquela famosa frase "muito velho para o Rock, mas muito novo para morrer".

A partir desses fatos estranhos começaram a surgir dúvidas, especulações e teorias sobre a morte de Morrison. Algo estranho que aconteceu meses depois a sua morte, foi que muitas pessoas juram até hoje ter visto ele andando pelas ruas de Paris e até uma conta num banco foi aberta por James Douglas Morrison (mais conhecido como Jim Morrison).

Outra "teoria da conspiração" é que o governo americano mandou matar os 3 "J", todos com 27 anos de idade, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison... Mas vai saber exatamente o motivo, será que eles bebiam demais? Ou por que eles faziam vários adolescentes irem contra a frustrada Guerra do Vietnã?

Atualmente, em Paris, tem um poeta que tem como característica não assinar suas obras. Escreveu e ainda escreve livros de poesia e nunca deu as caras. Até aí nada de estranho, mas ele assinou um de seus livros, um dos primeiros, que foi publicado em 25 de março de 72 como Autor: Mr. Mojo Risin.

Para quem não sabe, isto é um anagrama utilizado por Jim Morrison e citado na música LA Woman, explore as letras de MR. MOJO RISIN e você verá que as colocando em ordem, forma-se a palavra: Jim Morrison.

Dizem que décadas após a morte de Jim, foi encontrado um corpo e foi um dos poucos corpos encontrados em toda Paris que não teve autópsia e que era o corpo de Jim Morrison.

Histórias "mais recentes" afirmam que teria sido visto vivo e levando uma vida de cowboy, onde realizador Gerald Pitts clama tê-lo descoberto num rancho em 1998.

Thomas Pynchon (escritor americano) e Jim Morrison são a mesma pessoa. Pynchon mistura em seus livros física, matemática, química, filosofia, parapsicologia, história, mitologia, ocultismo, música pop, quadrinhos, cinema, drogas e psicologia... e como nunca apareceu para as câmeras fotográficas e/ou de vídeo já começaram a ligar seus livros às poesias e músicas de Jim Morrison.
Mas Pynchon é uma das pessoas mais estranhas e com o maior número de teorias sobre ele do que qualquer outra pessoa. Também dizem que Pynchon é Bob Dylan.

Para alguns, Morrison foi um rebelde psicodélico, para outros um deus do rock.

Nunca podemos duvidar de teorias, mesmo porque, Elvis está vivo* e mora em Buenos Aires!!!!!!!!! (*matéria sobre Elvis, que foi publicada na revista Rolling Stone Argentina)


<--------
Deixo uma dica interessante...se alguém encontrar esse cidadão da foto ao lado por aí, pode pedir um autógrafo, pois é assim que seria o Jim Morrison nos dias atuais.


Imagem produzida pelo Perception Lab, Universidade de St. Andrews, Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário