procura aqui pra ver se acha!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lá vem o Média Zero....


Considero o Bairro de Vista Alegre a Seatlle brasileira... não que eu conheça todo o país , mas sei que cuspir no chão nasce uma banda no bairro. Â mais nova que conheci , foi o Média Zero. Banda dos muleques Rodrigo Nunes ( Guitarra ) , Bruno Estrela ( Guitarra e voz ) , Rafael Rodrigues ( Baixo ) Matheus Dias ( Bateria ) . Mas o que pode ser o diferencial para banda de meninos que apostam agora o que sabem fazer ( e as vezes não sabem ) num mercado tão dificil e cheio de porcarias? Bom , tem gente que tem talento , tem gente que não tem , e tem gente que não sabe que tem....posso dizer que os garotos tem talento e vontade , mas não é só isso. os meninos são carismáticos ( pude conversar uma vez com um deles.). Não possuem a cabeça vazia. E o melhor de tudo . são bem acessorados. Convivem no meio de pessoas experientes da musica , e estão sempre plugados nas mudanças. O objetivo principal não é por uma guitarra embaixo do braço , fazer barulho e depois beber até cair e comer umas meninninhas. O meis legal é que os garotos sabem da importancia das palavras. precisam dizer algo. O som é tipico dos jovens  , mas o diferencial , é oque se diz .. A banda abre Shows constantemente para outras mais experientes como Scracho , Chinfra... e tem o acessoramento de bons letristas como Kinho ( Chinfra ) , o poeta Felipe Rey ( Maduros na Madruga ) e que logo vocês verão aqui algo sobre ele...outro cara que acessora a banda é o excelente letrista Leymir Moraes ... ou seja , a banda tem muita coisa pra mostar , e ganha cada vez mais força com experiência adquirida na convivência direta com outros mais cascudos do setor. não tenho dúviadas que esta banda vai longe...A musica d trabalho da banda é  "Surfista de Irajá " que é de Rodrigo Bertamé ( Chinfra ) e Emilson Moraes ( Maduros na Maruga ) ... Vale a pena ouvir..!
Com Shows sempre lotados , boas apresentações e o entrosamento cada vez mais evidente dos seus integrantes , o Média Zero , conquista cada vez mais o seu espaço, e se prepara cada vez mais para seus grandes objetivos. Logo logo , saberão mais desta banda . buscarei umaentrevista com todos. ok?


A agenda da banda agora para que voces possam comprovar o que eu estou dizendo. Recomendo muito o show desta mais nova aquisição do bairro de Vista "Seattle" Alegre...

AGENDA:
04/09- 17 hrs - Ilha do governador - lona cultural Renato Russo com chinfra


Valeu pessoal ! Drowpiny para todos!!!!!!!!!!!!

3 comentários: