procura aqui pra ver se acha!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2 girls 1 Cup,,,que porra é essa?

Recomenda-se ter 18 ou mais anos de vida para assistir o conteúdo deste post, mas se não tiver, não faz mal. Não vamos contar para os seus pais.

Imagina o que rola quando sai um vídeo chamado 2 girls 1 cup ?? Sim é putaria, então coloca a mente pra funcionar, porque o vídeo não é para os fracos…

Para evitar problemas com nossos leitores “bonzinhos”, colocamos o link lá embaixo pra você ver...
O que torna esse vídeo “engraçado” é mostrar para alguém de estômago fraco depois de comer muito.. mesmo assim isso é um desafio... primeiro , você faça isso com você mesmo...determine-se a ficar 60 segundos ( que é a duração do filme ) sem tirar os olhos da tela e ao mesmo tempo sem passar mal...( pode acreditar cara... é um desafio tremendo ). Depois , sabendo do "sacrifício" mostre para seus amigos, sem que eles saibam do que se trata, com o mesmo desafio: Fique 60 segundos , sem tirar os olhos da tela,. Durante a exibição , grave você mesmo, pode ser no celular a reação deles, e depois coloque no You Tube. Cara, o video correu o mundo todo...é praticamente um fenômeno! As reações são incrivelmente engraçadas... você verá aui algumas , inclusive a minha e de minha esposa...faça a sua e mostre do que é capaz... (porque se vc aguenta ver esse troço , aguenta qualquer coisa.
Na verdade 2 Girls 1 Cup é só um trailer do filme Hungry Bitches, , foi produzido pela MFX Media, dirigido pelo brasileiro Marco Fiorito e estrelando Karla e Latifa.

O trailer do filme, com 60 segundos de duração, tornou-se uma febre, considerado um fenomeno pela popularidade junto a blogs e fóruns de discursão, derivada das reações que o conteúdo escatológico do filme provoca. O filme já figurou nas séries de TV Uma família da pesada, Law and Order, Two and Half Men e Tosh. 0. Em entrevista à publicação americana Esquire, George Clooney comparou o vídeo a um rodeio, dizendo que o objetivo era "ver quanto tempo você consegue assisti-lo."


Acho que já estiguei bastante a sua curiosidade não é mesmo? então vamos fazer o seguinte cara... aqui embaixo tem o link... vc dá uma olhada e depois coloca aqui a sua opinião ok? mas lembre-se... eu avisei...






Mesmo assim , isso não para por aí...a produtora do filme tem vários títulos nesse estilo ( se é que pode-se dizer que é algum estilo...) e acreditem , são campeões de vendas! A produtora brasileira conseguiu só em 2 Girls 1 Cup a bagatela de mais de 12 milhões de dólares em apenas 8 meses de vendas....o orçamento do fime , não chegou a 50 mil reais...
Poxa , parceiro... me diz uma coisa... o que vc faria se te oferecessem uma bagatela de dinheiro para fazer isso que essas meninas fazem? Você que diz que "adora dinheiro" faria isso?
caso queiram ver mais reações coloquem no busca do You Tube " 2 girls 1 cup" e veja as milhares de pessoas que já viram... aconselho a fazer isso antes mesmo de clicar neste link...


Meamo assim , com essa matéria bizarra , mas muito legal... não deixem de comentar ok? combinado?




Valeu pessoal! Drowpiny para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário