procura aqui pra ver se acha!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Banda Arkivo : A Nostalgia da Modernidade

A Banda Arkivo , tem surpreendido muita gente no cenário de banda independentes do RJ. A banda mistura sucessos dos anos 80 , época de ouro do Rock Brasil e mundial , com musicas próprias , mas tudo com uma pitada de modernidade do século 21. No repertório achamos  muita coisa legal , o pessoal é cascudo de Rock ....sabe fazer um bom repertório. não é um rock engraçadinho , com firulas ou mesmo com um estilo "moderninho". O fato de ter feito essa escolha , significa remar contra a maré ( isso sim é que é uma atitude rock ! ) , mas como são caras esperientes , sabem dos riscos e seguem em frente fazendo bons shows e divulgando assim seu bom trabalho.

Olhando informações sobre a banda , vemos que eles não param....fazem shows em vários lugare do rio , litoral , em qualquer região...o som lembra um pouco a atual fase dos Uns & Outros , mas só que um pouco mais melodioso... bem típico das bandas que tem como base os Incríveis anos 80.



A formação da nada é...

*GLÁUCIO RODRIGUES (BAIXO/VOCAL)

*MARCOS BELIZÁRIO(GUITARRA)

*RICARDO FARIAS(GUITARRA)

*ULISSES CARVALHO(BATERIA)


A banda tem a musica de trabalho dela : " Eu e Você " musica essa tem tem ótima melodia e letra. deixo aqui além do video de abertura , o video da musica , os contatos da banda , e como acessar fotos e mais detalhes ok? Vale a pena conferir ...logo , logo mandarei para vocês a agenda da banda , mais detalhes e até uma entrevista que estou procurando fazer com eles.... aguardem ok????
Enquanto isso... mandem suas opiniões , indicações de bandas e artistas , comentários e tudo o que quiserem... esse espaço é todo de vcs!!!!


"EU E VOCÊ"

"Quando encontrei o teu olhar eu percebi
Que esse Amor era pra sempre
é tão difícil explicar o que senti
pois quando é bom pensamos só no infinito.
e pensando no infinito eu me lembro de você
no teu calor,no teu carinho
que me dá tanto prazer
foi nesse instante que senti você perto de mim
foi aí que eu entendi,com você eu descobri que:

Pra sempre,é todo aquele Amor que une o mesmo sentimento ao coração
sem ter medo de se machucar.

Pra sempre,é esse Amor intenso levado pelo destino ao infinito
como o Arco-íris alcançar.

Eu e você,Eu e você,Eu e você...

Pra sempre,é todo aquele Amor que une o mesmo sentimento ao coração
em que a emoção é mais do que a razão.
Pra sempre,é buscar por esse Amor sorrindo,num só caminho pra seguir
ouvindo a voz do coração.

Eu e você,Eu e você,Eu e você..."

http://palcomp3.com/bandaarkivo



Um comentário:

  1. Excelente banda e repertório, espero a agenda para poder conferir ao vivo. Beijo e Sucesso a todos.

    Paty

    ResponderExcluir