procura aqui pra ver se acha!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Inauguração

Olá pessoal!!!! Mais um blog, dos milhões que existem por aí flutuando meio a esta rede. Claro que por mais original que eu tente ser , alguém já teve a idéia antes... portanto vou fazer as coisas bem p´revisíveis para que todos aqueles que possam ler, tenham a conciência de que não desejo mesmo inventar nada além do óbvio...
O  principal objetivo desse blog é divulgação. tem muita gente por aí talentosa( eu mesmo conheço muitos ) e devido a muitos fatores, sejam eles econômicos ou não, ainda tem um grande caminho a percorrer. O sonho não tem idade , tempo, muito menos hora certa para se realizar.Por isso aqui estou para dar minha contribuição a todos.... por isso, aquiverão entrevistas com bandas , atores amadores , escritores , divulgação de shows , livros , peças , documentários...acho muito interessante isso, espero que aqui encontrem muita coisa que chamem atenção de todos. O talento está por aí... e de repente muita gente não vê...
Os interessados em mandar se material ( musica , poesia , textos , datas de shows , relises de bandas , ou contatos ) mandem para esse mail: rammesseum@yahoo.com.br .  Caso queiram fazer uma entrevista comigo , gravada  por video ou voz , marquem comigo. Irei com muito prazer... posso filmar Shows , tirar fotos etc. Tudo será publicado aqui. mandem letras , gravações ,tudo o que puderem . Esprero o contato de todos...OK?
Meu nome é Cleber Souza...espero muitos mails, espero que acompanhem , mandem material... tudo será publicado, lereitodos os mails e responderei... é assim que se deve ser....a cultura junta... todos junto... tem espaço para todos? Acho que não... os talentosos e sortudo....isso sim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário