procura aqui pra ver se acha!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esse é o CHINFRA!!!!!

Uma coisa que o Kinho ( o quarto da esquerda para a direita ) sempre foi, é determinado...Conheci o cara em meados de 1989 ou 1990 não lembro bem , eu era muleque , e ele tinha me chamado para ser baterista ( eu tava começando a aprender a tocar ) da banda dele , o ATORMENTANDO A NAÇÃO. Foi aí que eu conheci esse meio musico-cultural que me apaixonei tanto... fiquei uns 3 anos na banda até que saí.. Voltei de novo umas 2 vezes , até que o Kinho decidiu terminar a banda . A proposta dele agora era outra.O cara tava com idéias diferentes na cabeça , as influências agora estavam latentes demais para ficar no unico-exclusivo  simples Rock and Roll. Com muita dificuldade , Kinho passa o diabo , mas forma o CHINFRA.  Com uma filosofia diferente , e muito mais urbano , a banda tem uma mistura que posso te dizer... é esquisita...tem rock com funk, HipHop e Mpb, bom... sei que vc deve dizer... mas tem banda que faz isso...mas confie em mim... não é a mesma coisa...eu volto para tocar na primeira formação do Chinfra , e fico por lá 1 ano... eles toca até uma musica composta por mim "Eu sou quem eu quiser" faz parte do repetório da banda até hoje.Kinho tem história para contar , mas com certeza , o Chinfra já foi bem mais longe do que o Atormentando a Nação e até mesmo outras bandas do bairro já foram. Tocaram em lugares muitobons ,abriram para artistas de renome ,e são praticamente donos do festival cultural que corre as Lonas do Rio , o projeto Suburbagem , que reúne bandas desconhecidas e famosas em todo o estado.Músicas como "Johnny Quest da favela" ; "Hollywood Babylon" "Crentes Patéticos" a classica "Pra viver nesse mundo" e  " Bota a cara pra Viver"são exemplos de posia musicada...letras bem feitas, arranjos muito loucos.banda de talento.
Logo, Logo , por aqui , vocês verão musicas , entrevistas e muito mais dessa banda , que com certeza posso afirmar , que é a cara do Rio de janeiro...Este video é de um show em Austin , a banda está tocando "Hollywood Babylon" Musica de Kinho / Marcos Azevedo





Valeu pessoal Drowpiny!!!

Mandem seu material sej lá qual for para divulgação! E acompanhe as novidades deste Blog:
rammesseum@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. é com muita alegria que vemos esse texto e realmente emociona bastante ver esse seu novo trabalho, lembrando que não podemos falar o rock surgido aqui sem que seja comentado o trabalho e a representação que foi o kathalepsya, o Cleber é um dos maiores letristas compositores que o Chinfra conhece e admira, e é com muito prazer que divulgamos isso. Nunca deixe essa sua força acabar, mesmo que a vida seja um completo esforço a troco de pouco resultado , se aguarre nessa força interior produtiva que você tem, e parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir