procura aqui pra ver se acha!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O novo Two and Half Men !!!! Hoje !


É hoje... com Live Stream!



Saudações, leitores!

Enfim, chegou o TÃO esperado dia. Acho que muitos de nós acordamos hoje já com um frio na barriga e uma ansiedade imensa para conferir o primeiro episódio da nova tempora de Two And A Half Men. Fiquem ligados aqui no Portal, tanto hoje quanto nos próximos dias. Serão análises, downloads, opiniões e muito mais de toda a equipe Portal Two And A Half Men. Por hoje, deixo aqui pra vocês um pequeno presente: http://migre.me/5JL71. Este é o link para o Live Stream da CBS (não oficial); lá você poderá ver AO VIVO a transmissão da Season Premiere de TAHM, entitulada "Nice To Meet You, Walden Schmidt". Lembro que este é apenas um Live Stream que eu encontrei (e testei) na web; logo, não garanto a qualidade de conexão durante o Primetime, visto que provavelmente milhares de pessoas estarão conectadas.

Instruções para assistir ao Live Stream:
1- Abra o link http://migre.me/5JL71;
2- Aguarde a contagem regressiva;
3- Clique em "Click here to watch the stream";
4- Clique em "Stream 1";
5- Feche os anúncios;
6- Divirta-se!

Obs.: O horário de exibição é às 21h00 no horário local, ou seja, às 22h00 no horário de Brasília.

Durante todo o dia estão sendo exibidas chamadas da Season Premiere, mostrando algumas passagens durantes as filmagens dos novos episódios. Vale a pena conferir. Acho que é isso; no mais, fique conectado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário