procura aqui pra ver se acha!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pedidos de desculpas ... e Rock in Rio!!!!

Depois de um tempinho fora para pequenas reflexões , estou de volta..... peço mil desculpas ao péssoal que acompanha o Alteregoooo. de qualquer forma , me esforçarei mais para manter o pessoal informado ok? mas vamos as novas notícias....




Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers
Snow Patrol
Snow Patrol
A primeira banda internacional confirmada no Rock in Rio 2011 foi o Metallica. Agora o evento anuncia duas novas atrações: Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol.
O Chili Peppers já é velho conhecido dos brasileiros e tocou até na terceira edição do Rock in Rio, que aconteceu por aqui em 2001. Já o Snow Patrol, que tem apelo mais indie, acabou de se apresentar no festival Natura Nós, em São Paulo. As duas bandas tocarão na segunda noite do evento.
O Rock in Rio volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.
Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes.
Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.
Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário