procura aqui pra ver se acha!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um absurdo sem limites... mas a culpa é de quem?

Gente.... o que eu vou mostrar aqui neste post , não é dado a nenhum preconceito ou mesmo até favorecimento a alguma outra denominação. Sou admirador de uma religião ( adoro o Hinduísmo, mas sei que tem picaretas também ) , mas na verdade sigo um pouco de tudo. O que importa mesmo é que acredito em Deus. E olha que tem vezes que fico puto mesmo quando uma merda contece comigo , aí eu olho pro céu , e do meu jeito falo " Porra , o Senhor só pode estar de sacanagem comigo né? Quer me fuder , Senhor? " Mas essa "intimidade" , quem tem com ele sou eu.... cada um tem a sua. Quando estou desesperado, e olha que não são poucas vezes , eu grito logo por Ele. O que importa mesmo , é que eu acredito Nele. Não no homem.
Sou um eterno pesquisador. Por isso mesmo dou uma opinião , que no mínimo vale a pena ser questionada. Quando estou de bobeira , dou uma corrida nos canais de Tv e me deparo com coisas muito bizarras. Coisas que põem em xeque a minha confiança no futuro , não só deste país , mas no futuro do homem.
Todo lugar tem pilantra. até mesmo eu , já dei umas reborsoas por aí atrás de uma vantagem ou outra , ( ou você também é algum santo ? ) . Mas daí a tirar a gente como otário , é foda , parceiro. O que a PF tá esperando para preder esses pastores safados , ladrões e pilantras? Eles invadem a sua Tv , contando o maior dos absurdos , com a cara mais lavada do mundo , atrás de produções que são quase que milionárias, produções essas que poderiam ser usadas para qualquer programa educativo , ou mesmo para qualquer baboseira divertida ( não que isso não me divirta , parece mórbido , mas acho graça desses caras falando essas coisas ) .
Minha pergunta é simples. Será que realmente existe alguém que paga por essas coisas? ( veja os vídeos abaixo) Será que por mais pobre e desesperado que o ser humano esteja , ele é capaz de dar o pouco que lhe ainda resta , para enriquecer ainda mais essas aves de rapina ( com respeito as aves )? Será mesmo que pessoas de bem , com esperança em Deus ( Alá , Jeová , Krishna ou o caralho a quatro ) , não são capazes de separar o verdadeiro ( sim , pois acredito até que existam os verdadeiros) dos farsantes? O que falta para que nós possamos nos levantar e acabar de vez com essas "coisas" que estão nas nossas Tvs , jornais , política , artes ( pois lançam Cds e livros ) , enfim , na nossa vida? Estão esperando o quê? Que seja eleito um presidente oriundo desta corja?
Pessoal , acreditem...não sou contra religião "A" ou "B". Acredito muito que o fim destas pessoas não será nada bom despois da morte.... porra , mas vamos ser sinceros...aí também já era, né? Eu queria muito ver esses caras se fuderem aqui!
Pensemos agora pelo lado mais sódido da coisa. Todos eles não nasceram ricos. Assim como qualquer esperto , tiveram dificuldades financeiras , eram trabalhadores , mas tiveram uma grande idéia.e ganharam muito com isso.Mas daonde veio tanto dinheiro? Jatos , mansões , viagens internacionais , a verdadeira quebra de salas de cinema em todo o país , comprada por esses indivíduos? Desculpe a sinceridade , mas a culpa é toda nossa. Isso mesmo , somos nós que colocamos o Crivela no Senado. Fomos nós que consentimos o crescimento desimbestado dessas denominações sem ao menos colaocar um "freio moral" . Nós que não impomos limites as pessoas , que não ligamos para a pouca educação , e raciocínio. Nós , pessoal , alimentamos esse leão. E agora , temos que aturar.
Não basta só Deus estar vendo.nós temos que ver também. E não dizem que estamos vendo tudo... não estamos. estamos apenas rindo ( como eu disse anteriormente que eu mesmo faço ) achando graça , e vendo o circo pegar fogo cada vez mais....depois não venham reclamar que Tiririca foi eleito , que o legal mesmo é ter a Copa do Mundo no Brasil ,.e que mulher de verdade é a Mulher Melancia.
Acordem. Eles estão aí....e estão com todo o gás , pra te fuder cada vez mais.
Assistam esses vídeos e por favor... acreditem, isso já está indo longe demais.




Você acredita nisso?









Escreve aqui e dá a sua opinião ! Valeu pesoal !

Um comentário:

  1. Booom querida, eu sou evangélica e li o seu texto expressando sua opinião. O que eu tenho a dizer é que eu não defendo essas pessoas como o R.R.Soares, e Silas malafaia, mais eu penso ne uma outra visão, a de que eles estão evangelizando, porque na bíblia está escrito, que devemos ir e pregar o evangelho á toda criatura.Não to aqui pra falar pra você que você tem que mudar pra minha religião, porque ela é melhor, mas sim, que Jesus tem grandes planos na sua vida, só basta você aceitar ele. Qualquer angustia ,tristeza ou tribulação entrega nas mãos do Senhor, porque na biblia está escrito que devemos confiar em Deus e ele tudo fará.
    Saiba que, quem quer que você seja, te amo, em Cristo Jesus.
    Fique na paz. Beeeijos.
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir